segunda-feira, 21 de julho de 2014

Live We're A Young: Cap - 2

#(Seu Nome) Narrando on
-: Como assim ? - pergunto.
Lucy: É...tipo vocês duas estão juntas né. ?
Demi: Não - Demi responde rapidamente
-: É não...ainda não - sussurrei a ùltima parte mais pra mim mesma.
Bridgit: Olha quem chegou - bridgit falou olhando pela janela do quarto.
Ashley: Quem ? - perguntou.
Bridgit: O instrutor de dança gatinho.
-: Harry ? - perguntei indo até a janela.
Bridgit: Sim. Porque ta interressada ? - perguntou rindo
Selena: Não viaja Bridgit, ela tem dona - disse rindo.
Bridgit: Eu sei, tava brincando - levantou as mãos tipo se rendendo - mais fala ai porque o espanto ao ver o Mr. Gostosura ? - perguntou pra mim.
-: Não, é que esse ano eu vou dar aula de dança - falei e me sentei ao lado da demi abrançando ela de lado, a mesma escondeu o rosto na curva do meu pescoço - e eu achei estranho ele aparecer por aqui.
Lucy: Perai... você vai dar as aulas, então ele veio passar o verão - ela disse e começou a pulas na cama gritando.
Ashley: Que isso em...um verão inteiro ao lado daquele gatinho - falou se abanando.
Selena: vocês fumaram legal hoje né - sel falou terminando de guardar as roupas na comoda.
Bridgit: Xau - ela disse saindo.
Lucy: Vai aonde ?
Bridgit: Ver o gatinho do Hazza - falou e deixou o dormitório.
Ashley: Será que ele trouxe os amigos dele ?
Lucy: Com certeza - disse - eu vou la - disse e saiu.
Ashley: Me espera - acompanhou a lucy.
Selena: Eu vou la procurar o Justin - ela disse saindo.

Eu me deitei na cama e a demi se deitou ao meu lado com a  cabeça no meu peito.

-: A Dallas e a Maddie vem ? - perguntei.
Demi: Sim, a Dallas ja deve ter chegado com a Maddie - respondeu - então como foi a turnê com os meninos. ?
-: Foi legal, agente se divertiu bastante - disse - faltou você la, agenteu visitou paris - disse e ela sorriu.
Demi: Deve ser lindo.
(Seu nome): E é.

Ficamos em silêncio durante algum tempo

Demi: Promete ? - falou quebrando o silêndio
-: Oque ?
Demi: Nós vamos passar esse verão juntas, curtindo e aproveitando a vida, fazendo musica e se divertindo com os nossos amigos.
-: Prometo princesa - disse alisando seu rosto e a mesma fechou os olhos ao sentir meu carinho.
Demi: Okay, vamos la fora ver quem chegou - ela me puxou me fazendo levantar.

Saímos e fomos até aonde as meninas estavam, eles se encontravam em uma roda. Da esquerda pra direita: Selena, Ashley, Bridgit, Lucy, Harry, Liam, Chris, Zayn, Louis, Niall, Justin, Tiffany, Jeniffer e Justin. A turma era grande.

Justin: Chegou o casal - ele disse assim que sentamos.
-: Vai a merda Bieber.
Liam: Uh... estressadinha - disse rindo.
Demi: Vocês não cansam de ser chatos. ?
Niall: Esses dois não tem o chamado desconfiomêtro.
Louis: Então... como foi o tempo que não nos vimos ?
Harry: Sem graça, maior tédio.
Ashley: Concordo - Ashley falou praticamente se jogando pro Harry.
Zayn: Vamo ai - ele disse pegando o violão e tocando os primeiros acordes da música.

Então vamos cantar, na, na, na, na, na, heya
Venha, vamos cantar, na, na, na, na, heya

Harry começou cantando.

Esta é nossa canção
Isso é tudo que importa
Porque nós devemos ficar juntos aqui
Não há nada melhor do que cantar junto
Esse é nosso verão
Esta é nossa canção

Ashley, Lucy e Selena cantaram.

Pegue sua guitarra
Sente-se perto do fogo
porque todos nós precisamos de uma música
quando estamos cansados
Vamos sentar juntos aqui e cantar em voz alta
(cantar em voz alta)

Comecei acompanhada de Demi e Louis.

Essa é nossa canção
Isso é tudo que importa
Porque nós devemos ficar juntos aqui
Não há nada melhor do que cantar junto
Esse é nosso verão
Essa é nossa canção
Essa é nossa canção
Essa é nossa canção
Essa é nossa canção

Todos nós cantamos.

Então vamos cantar, na, na, na, na, na, heya
Então vamos cantar, na, na, na, na, na, heya
Então vamos cantar, na, na, na, na, na, heya
Então vamos cantar, na, na, na, na, na, heya

Louis cantou com Liam

Esta é nossa canção
Isso é tudo que importa
Porque nós devemos ficar juntos aqui
Não há nada melhor do que cantar junto
Esse é nosso verão
Esta é nossa canção
Isso é tudo que importa
Porque nós devemos ficar juntos aqui
Não há nada melhor do que cantar junto

Cantamos juntos.

Esse é nosso verão
Esta é nossa canção
(Esta é nossa canção)
Esta é nossa canção
(Esta é nossa canção)
Esta é nossa canção
(Esta é nossa canção)
Esta é nossa canção

Terminou eu e Harry.

Quando terminamos todos estavam nos olhando. Tio Brad apareceu e pediu que todos ali fossem até o refeitório.

XxX: Oii Cunhadinha - Dallas chegou e se sentou ao meu lado.
-: Oi - a abracei, estávamos no refeitório, meu tio falava alguma coisa mais eu nem prestava atenção
Dallas: Cadê a Demi ?
-: Ali com as meninas - Apontei pra onde elas estavam.
Dallas: Okay, eu vou la - disse e saiu.
Nick: Aii, eu sou um idiota - ele se sentou ao meu lado.
-: Uma coisa que concordamos - disse e ri.
Nick: pode zoar, eu deixo.
-: Eu ia zoar de qualquer jeito mesmo - disse - mais fala ai, o que aconteceu ?
Nick: Eu to gostando de uma menina - ele fez uma pausa e suspirou - agente tava conversando e ela disse que gostou dos meus olhos.
-: Isso é bom... não é ?
Nick: Sim, só que eu sou tão besta que disse " Todos gostam dos meus olhos " - ele se imitou.
-: Todos gostam dos meus olhos ? - perguntei e ele assentiu - cantada legal a sua - disse sendo irônica.
Nick: Eu sei, eu sou mu... - Tio Brad  o interrompeu falando no microfone
Brad: Então, como vocês sabem meus sobrinhos estão aqui. Joe, Nick, Kevin e (Seu Nome) subam aqui - ele fez sinal com as mãos

Continua...

EU SEI QUE TA PEQUENO MAIS É QUE EU TO PELO CELULAR, HOJE MESMO EU POSTO OUTRO, A SEGUNDA PARTE DESSE. E OBRIGADO PELO COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIOR. E GUI, POSTA LOGO SEU IMAGINE, EU TO ADORANDO AQUILO ENTÃO NÃO DEMORA, EU VOU COBRAR.

3 comentários:

  1. Eu adorei esse cap, ficou muito bom. E pode deixar já to escrevendo o proxímo capítulo do imagine. Espero que a senhorita poste ainda hoje, estou esperando ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey, hey, hey.. leitora nova o/.. ai mds.. Por favor, pode ir continuando logo pq eu tô mega curiosa viu?!! Kk brinks.. mas é sério vc está me deixando muitoo curiosa!! Continua por favor?! Bjoo ^^

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito,to muito ansiosa,não vejo a hora de você postar mais logo,continuaaaa <3

    ResponderExcluir