quinta-feira, 24 de julho de 2014

Live We're A Young: Cap - 4

#Demi Narrando On

Estava no banheiro a uns 20 minutos. Daqui escutava as meninas falando sobre o que fazer pra acabar com o tédio. Sai do banheiro já vestida e me sentei na minha cama. Eu usava uma calça jeans preta, regata branca e uma blusa xadrez por cima. Calçava chinelos brancos.

Bridgit: JÁ SEI - ela gritou nos assustando.
Selena: Oque sua louca. ?
Bridgit: Os meninos eles vão fazer aquela festinha no dormitório deles lembra. ?
Ashley: Verdade - disse - vocês vão...la ?
Lucy: Eu vou - disse já se levantando.
Dallas: Eu também.
Bridgit&Ashley: Eu também - as duas disseram e riram.
-: Okay... eu também - ela se levantou - vamos ?
Demi: Tudo bem.

Saímos e fomos até o dormitório dos meninos. Chegamos e eles estavam pra fora, em volta da fogueira. Havia algumas pessoas a mais ali. Olhei tudo em volta até...

Demi: Que merda ela ta fazendo aqui ? - sussurrei pra (Seu Nome).
-: Não sei - ela parecia nervosa.
Demi: Eu vou embora, se quiser pode ficar - disse me virando.
-: Ei, espera - segurou meu braço - vamos ficar, não deixa isso estragar nossa noite.

Nos sentamos junto com os outros. Ficamos ali conversando, contando histórias. Percebi alguns olhares da Faith pra (Seu Nome), to odiando isso.

Harry: Vamos jogar - Ele perguntou olhando pra gente.
Zayn: O que ?
Harry: Verdade ou desafio.
Miley: A-D-O-R-O - ela disse e todos riram - sacangem pura.
Liam: Eu vou la pegar uma garrafa - ele se levantou.
Faith: Então, quanto tempo né (Seu Nome) ? - Posso matar essa menina ?
-: É - isso mesmo amor não da bola pra ela.
Liam: Aqui - se sentou de novo.

Miley começou girando a garrafa, caiu no harry e na Ashley.

Harry: Verdade ou desafio prince ?
Ashley: Verdade.
Harry: É verdade que você ja ficou com o zayn ?
Ashley: Não... - harry olhou pra ela - ta, sim eu já fiquei com o zayn.
Ashley: Eu giro.

ela girou e parou na fatih pra mim. Merda

Faith: Verdade ou desafio ?
Demi: Desafio - olhei pra ela.
Faith: Okay... te desafio a nadar totalmente sem roupa no lago.
Demi: Oi ? - perguntei desacreditada.
Faith: Você ouviu. Agora vai.

Eu me levantei e...

#Demi Narrando Off
#(Seu Nome) Narrando On

Demi se levantou e eu segurei seu braço, a impedindo de continuar.

-: Vai mesmo fazer isso ? - perguntei.
Demi: Sim - disse e saiu.
Faith: Deixa de ser sem graça é só um desafio.
-: Faith, vai a merda eu não te perguntei nada.
Zayn: Ei fica calma.

Todos se levantaram e fomos até o lago. Demi estava na ponta do pier, ela olhava pro lago. Me aproximei e a abraçei por trás.

-: Não precisa fazer isso. A faith só quer irritar agente.
Demi: Eu sei, mais eu já to de saco cheio, vai ser igual ano passado.
Harry: Vem vamo pro dormitório - escutei ele dizer e todos foram embora.
-: Olha, é o primeiro dia de acampamento. Lembra ? Curtir, não vamos ligar pras besteiras que a Faith fala.
Demi: Okay.

Voltamos aonde o pessoal estava. Nos sentamos e o Harry disse:

Harry: A Faith já foi embora.
Liam: É, a Miley acabou brigando com ela.
Demi: Porque ?
Zayn: A Faith jogou na cara da Miley que pegou o Henry.
-: A Miley disse o que ?
Louis:...

Continua...

FOI MAL O CAP PEQUENO, VOU TENTAR POSTAR MAIS AINDA HOJE.

3 comentários:

  1. To amando seu imagine amore, muito perfeiito.
    Nossa mais essa Faith gosta de provocar kk
    :*
    Posta loogo :D

    ResponderExcluir
  2. divulga meu imagine por favorzinho?? 
    http://imagiinelovatichotddlovato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda, divulga meu imagine por favorzinho?? 
    http://imagiinelovatichotddlovato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir