segunda-feira, 21 de julho de 2014

Live We're A Young: Cap - 3

#(Seu Nome) Narrando on

Subimos no palco, Joe na frente eu Nick e Kevin logo atrás.

Joe: Iae galera - ele disse e todos gritaram - então diferente das outras edições do acampamento, nós vamos ficar o verão inteiro - todos comemoraram.
Nick: É, e vamos ser intrutores então la no quadro de avisos - ele apontou pro grande quadro perto da porta - vocês podem ver os horários das aulas.
Kevin: E nessa edição vamos receber alguns convidados novos - ele fez suspense.
Joe: vai falar alguma coisa ? - Joe perguntou.
-Não.
Brad: Então é isso pessoal, e não se esqueçam. As. Inscrições pro Jam Final ja estão abertas, é só passar o seu nome pra um desses quatro - apontou pra gente.

Desci do palco e fui até a Demi que ainda conversava com as meninas. Cheguei e a abracei por trás.

Selena: E que a melação comece - ela levatou os braços.
Demi: Para selena... isso é falta de sexo.
Ashley: Boa - disse e fez um toque com a demi.

#(Seu Nome) Narrando Off
#Demi Narrando On

Estávamos no refeitório, conversando já fazia algum tempo.

Dallas: Meninas eu vou ficar no quarto de vocês - ela disse e fez uma dança muito idiota.
Lucy: Uall prêmio do ano - ela disse rindo.
Dallas: Idiota.
Bridgit: Essa ai é desde quando nasceu.
Ashley: momento alfinetadas... é assim que eu gosto - ela riu.
Selena: você são todas retardadas, não tem uma minuto de normalidade - brincou.
-: Meninas, xau - ela se levantou e me chamou. Eu a segui.
Demi: O que foi ? - peguntei assim que chegamos ao lago.
-: Nada, eu queria ficar sozinha com você - ela disse e caminhou até o fim do pier se sentando.
Demi: Okay - me sentei ao seu lado e deitei minha cabeça no seu ombro.
-: Fez o que nesse tempo que nós não nos vimos ?
Demi: Nada de mais, escola, trabalho a tarde, as vezes eu saia com a Selena e o pessoal - disse - e você ? - perguntei.
-: Eu passei um tempo na casa dos meus pais, e depois fui a turnê com os meu irmãos.
Demi: Sabe, todo dia eu ficava pensando como seria te ver novamente.
-: E como foi ?
Demi: Foi incrível - disse - superou minhas expectativas - soltei um risinho.
-: Eu tava morrendo de saudades - ela disse - porque você tem que morar tão longe ? - ela disse e eu ri.
Demi: Reclame com a minha mãe.
-: Sabe eu to doida pra fazer uma coisa.
Demi: Oque ? - olhei pra ela. Eu já sabia a resposta.
-: Isso - disse e me beijou.

#Demi Narrando Off
#(Seu Nome) Narrando On

Eu tenho certeza que aquele foi o melhor beijo da minha vida. Ele trasmitia saudade, carinho, era incrível. Nossas línguas travavam uma batalha uma com a outra, o beijo era cheio de amor parece que tudo que eu e ela queriamos falar uma pra outro durante todo esse tempo estava ali. Naquele momento parecia que estávamos em outro lugar, como se fosse uma segunda  dimensão feita só pra nós duas, um lugar onde só existia eu e ela.

Demi: Eu te amo - ela disse assim que separamos o beijo com selinhos.
-: Eu também te amo princesa - percebi que ela sorriu.
Demi: Sabe, eu amo quando você me chama de princesa.
-: Você é uma princesa.
XxX: Ha que momento fofo - nos viramos e demos de cara com Ashley, Selena e Niall parados nos encarando.
-: Que foi ? Perderam alguma coisa aqui ?
Niall: Uii...Grossa
Ashley: Niall deixa de ser bixa - ela deu tapa no braço dele - haja como homem.
Selena: fiquem quietos vocês dois - e ai começou uma discussão entre eles
-: Vamos sair daqui ? - sussurrei pra Demi.
Demi: Agora - sussurrou de volta.

Nós duas deixamos os 3 la se resolvendo e fomos até o dormitório.

Dallas: Já decidiram que atividade vão fazer ? - perguntou assim que chegamos.
Demi: Eu acho que vou assistir a aula de violão. Só pra não ficar sem nada pra fazer.
Lucy: Vocês viram o professor de tênis gatinho ? - perguntou saindo do banheiro com uniforme.
-: Sim, foi eu quem o escolhi - disse.
Dallas: Uhuu... mandou bem - ela disse e fizemos um toque.
Lucy: Cara ele é lindo.
-: É ele é lindo - disse e levei um tapa no braço - aii...doeu.
Demi: Bem feito, eu to aqui sabia ?
-: Eu tava brincando amor - disse e tentei dar um beijo nela mais a mesma virou o rosto - vai ficar assim. ?
Demi: Sim - ela disse emburrada.
Dallas: To indo, não quero ver briga - ela disse e saiu.
Lucy: Eu também - disse - xau - saiu.
-: Olha sem briga okay ?
Demi:...
-: Essa é a hora que você fala okay.
Demi: Você disse que ele é bonito.
-: Mais ele é bonito - falei.
Demi: Então vai la com ele.
-: Demetria para - pedi.
Demi: Não me chame de Demetria - se levantou - Quer saber xau - Demi se levantou me deixando sozinha no quarto.

                             (...)

Estava na cozinha, junto com Kevin e Nick.

Nick: Levanta a bunda dessa cadeira e vai falar com ela - ele disse.
Kevin: É, foi uma briga besta, logo logo vocês tão ai de amores.
Nick: A Demi não é fácil né ? - ele falou comendo brownie.
-: Aquele baixinha é difícil.
Kevin: Olha eu vi ela no studio de dança porque não vai la ?
-:...Certo, eu vou la - me levantei.
Nick: O melhor momento é a reconciliação - escutei Nick dizer.

Fui até o studio de dança, que era perto do refeitório. Assim que cheguei ouvi uma música alta, adentrei a sala e vi ela deitada no chão com os olhos fechados.

-: Desculpa - ela continuou como tava.
Demi: Pelo que. ?
-: Por aquilo, eu tava brincando aquela hora.
Demi: Ta tudo bem - ela se levantou sentando encostada na parede - eu sou um pouco ciumenta.
-: Um pouco ? - ri.
Demi: Sem graça - ela sorriu.
-: Um sorriso - me sentei ao seu lado - eu amo seu sorriso - ela corou.
Demi: Você ama me deixar sem graça isso sim.
-: É também.
Demi: Viu as Meninas ?
-: Não.
Demi: Eu preciso de um banho - ela se deitou de novo no chão.
-: Então vamos la no dormitório sujinha - me levantei.
Demi: Preguiça - ela disse manhosa.
-: Então ta - a peguei estilo noiva e sai do studio com ela.
Demi: Sua doida - falou tentando se soltar - eu vou cair.
-: Você cair se ficar assim - falei rindo.
Demi: Sua chata - ela escondeu o rosto na curva do meu pescoço - o som ta ligado la.
-: alguém desliga depois - falei e a coloquei no chão - pronto.
Demi: Obrigada Deus por me trazer com vida até aqui- ela estendeu as mãos pro céu.
-: Sem drama nanica - falei pra provocar.
Demi: nanica é sua vó.
-: Também - falei e ela riu - vamos entrar.
Demi: Vamos.

Entramos no quaro e encontramos as meninas sentadas nas camas.

-: O que ta acontecendo aqui ? - perguntei.
Ashley: Nada.
Lucy: É literalmente nada, porque não temos nada pra fazer.
Dallas: Eu dei uma idéia.
Selena: Dallas ninguém vai nadar no lago a noite.
Demi: Eu vou tomar um banho - disse e pegou a toalha e a roupa.
Lucy: Deixa a porta aberta - disse - pra adimirarmos sua beleza - ela riu.
-: Sua vaca - pulei em cima dela e comecei a dar tapas no braço da mesma - Olha o respeito - me levantei.
Lucy: Precisou da violência ?
-: Sim.

Continua...

Ta ai, amanhã tem mais. :)

2 comentários:

  1. AMEI!!! To apaixonada pelo seu imagine, to amando tudo e rindo muito das loucuras do pessoal...
    Pfv continua logo!!!

    ResponderExcluir