domingo, 20 de julho de 2014

Live We're A Young: Cap 1

#(seu nome) narrando on

Hoje é o grande dia, acampamento de verão. Meu tio é dono de um acampamento de música e todo ano eu e os meus irmãos vamos pra lá. Eu moro com os meninos, nós não nos desgrudamos e agora a agenda deles vive cheia então nós resolvemos comprar um apartamento, sabe pra passar mais tempo juntos.

Estava na cozinha com o Nick, o Joe e o Kevin haviam saído, eles ficaram de comprar algumas coisas que o tio Brad pediu.

Nick: Então maninha, animada ? - perguntou.
-Sim - respondi.
Nick: Só isso - disse - a qual é você deve ta pulando de alegria, e a Demi em ?
-Oque tem ela ?
Nick: Você não parava de falar dela, todos os dias vocês duas trocavam mensagem.
-Eu sei - disse enquanto pegava o pote  de geleia - eu não sei bem o que nós somos, agente se fala todos os dias - fiz uma pausa - mais não tem como dizer se já temos um relacionamento rotulado, o verão passado nós ficamos mais nem eu nem ela tomamos a iniciativa de pedir a outra em namoro.
Nick: Vocês são duas bestas - disse mexendo no celular.
-Ei - falei ofendida.
Nick:Você sabe que é verdade, garota tu gosta dela então é só você fazer o pedido - disse - mais de um jeito fofo.
-Não é tão fácil assim.
Nick: É sim - disse - agora xau eu tenho que passar no studio pra pegar algumas coisas - ele olhou o relógio - e já to atrasado.

Depois que nick saiu, fui até o meu quarto terminar de arrumar as coisas, eu não iria levar tanta coisa, mais a ansiedade era tanta que eu arrumei a mochila umas duas semanas antes. Coloquei tudo que precisava e desci as escadas, fiz pipoca e fui assistir um filme. Acabei escolhendo zumbilândia, eu amo esse filme nunca me canso de assistir.

Depois que o filme acabou fui ver as horas e já eram 8:00, subi as escadas em direção ao quarto. Tomei um banho e me vesti, os meninos já haviam chegado estavam me esperando, iriamos agora pra resolver algumas coisas la no acampamento pois esse ano seriamos instrutores em algumas aulas, mais os portões só iram abrir mesmo 12:00.

-Vamos ? - perguntei enquanto descia as escadas.
Joe: Claro, só estávamos te esperando - ele disse e caminhou até a mim depositando um beijo na minha testa logo em seguida.
Kevin: Me da aqui - ele disse falando da mochila que estava na minha nas minhas costas - eu vou levar pro carro.
-Não precisa, eu vou com ela.
Kevin: Okay, então vamos - ele falou e caminhou até a porta - o tio Brad ligou falando que dos intrutores só está faltando agente.

Saímos e fomos até o estacionamento do prédio. Já estávamos na estrada a mais ou menos, 1 hora, o acampamento ficava perto de onde moramos mais hoje ta parecendo uma eternidade, não sei se é porque eu quero ver a Demi de novo, nós só nos falamos por telefone durante todo esse tempo, e parece que eu não ouço sua voz a uma eternidade.

Chegamos ao acampamento, alguns minutos depois, o tio Brad estava nos esperando na entrada junto com alguns funcionários.

Brad: Finalmente - disse nos abraçando - achei que não viriam.
Joe: Eu não perderia isso aqui por nada.
Nick: É esse ano promete - ele falou e foi em direção ao refeitório sendo acompanhado por todos nós.
Kevin: Então quais aulas eu vou dar ? - kevin perguntou.
Brad: Depois eu te passo os horários certinho, mais você ficou com a turma da tarde.
Nick: Galera...eu vou bem ali rapidão - ele disse olhando o lago pela janela.
Joe: Olha eu vou no dormitório guardar minhas coisas - disse saiu acompanhado do kevin.
Brad: Então - se virou pra mim.
-Oque ? - perguntei.
Brad: Animada. ?
-Claro - respondi - mais agora eu vou la guardar minhas coisas e  dar uma volta por ai.
Brad: Certo - disse.

Sai e fui até o dormitório, guardei minhas coisas e fui até o lago. Nick estava la com uma menina, ele tava todo bobo, com certeza ta gostando dela. Já era 12:00, os portões foram abertos e algumas pessoas já haviam chegado.

XxX: Procurando a demi ? - fui surpreendida pela selena chegando com malas na mão.
-Sim - disse - nem tinha te visto chegou agora ?
Selena: Sim, minha mãe me deixou aqui.

#(Seu Nome) Narrando Off
#Demi Narrando on

Estava nervosa, minha mãe falava sobre algo mais eu nem prestava atenção, a única coisa que consigo pensar pensar é nela. Foram vários meses trocando mensagens e tudo que aconteceu naquele acampamento foi incrível.

Dianna: Chegamos - ela disse encostando o carro.

Eu desci e fui pegar minha mala que tava atrás. Depois de me despedir da minha mãe entrei no acampamento, avistei a selena e vi que ela conversava com alguém ( para ser mais exata era a s/n), fui até la,

Demi: Oi sel - disse.
Selena: Oi baby - disse e me abraçou.

Nem eu nem a (seu nome) tomamos a iniciativa de se cumprimentar, a situação já tava ficando estranha.

Selena: Ha...cansei - selena disse e me empurrou de leve, fazendo com eu me desequilibrasse quase caísse, se não fosse a (seu nome)
(Seu nome): Desastrada como sempre.
Demi: Foi a sel, você viu.
(Seu nome): Então me lembre  de agradecer ela depois.
Demi: eu tava com saudades - disse e a abraçei.
(Seu Nome): Eu também tava com saudades pequena - ela falou.
Demi: As vezes conversar por mensagem cansa, eu tava louca pra poder te ver e te beijar.
(Seu nome): eu também - ela disse e me deu um selinho - agora vamos, a Sele...Ué cade a Selena ?
Demi: Ela deve ta por ai procurando o Nick.
(Seu Nome): Ela ainda gosta dele ? - perguntou.
Demi: Sim - nessa escutei a voz do Brad ecoar pelos altos falantes avisando que era pra irmos até o palco.
(Seu nome): Vem vamos - ela me puxou.

Fomos até o palco e já havia bastante gente la, nos sentamos perto de uma árvore e o Brad começou:

Brad: Bem vindos a mais um verão aqui - ele disse e todos gritaram - Uhuuu - gritou junto - então... espero que vocês se divirtam bastante esse verão, curtam com os amigos, e lembre - se façam música - todos voltaram a gritar - e mais uma coisa, as suas malas estão nos seu devidos dormitórios - ele disse - então pra começar com chave de ouro, que tal uma caça ao tesouro ? - ele disse e saiu.

Todos foram procurar os dormitórios, ficaram poucas pessoas aonde estávamos.

(Seu Nome): Posso te dizer uma coisa ? - perguntou.
Demi: Claro - respondi.
(Seu Nome): Meu tio é tão gente boa que colocou nós duas no mesmo dormitório - ela disse e deu um risinho.
Demi: Sério ?
(Seu Nome) É, agora vem vou te levar até la.

Fomos até o dormitório, quando chegamos já tinha gente la. Selena com a cama encostada na parede, Ashley com a do lado, Lucy e Bridgit com as da frente e sobrou duas camas do outro lado do quarto.

Ashley: Aiii...meninas - ela começou a gritar que nem uma louca - estamos juntas de novo.
Bridgit: Precisou do piti ? - perguntou rindo.
Ashley: Vai se catar, deixa eu ser feliz.
Lucy: Eu senti falta da loucura de vocês - ela deitou na cama e a selena pulou em cima dela - sai daqui sua puta.
Selena: Uau, obrigado pela parte que me toca
(Seu Nome): Vocês são todos loucas - disse rindo e indo até a sua cama.
Demi: Então... nesse tempo que nós não nos vimos, o que aconteceu ?
Lucy: Eu que pergunto o que aconteceu ? - perguntou olhando pra mim e pra (Seu Nome)


Continua...






2 comentários:

  1. AMEI, ja to apaixonada pelo seu imagine, achei perfeito e diferente do q custumo ver, isso me encanta, parabéns...
    Pfv não demora pra posta mais

    ResponderExcluir
  2. saiba que todo cap eu vou comentar, e cobrar por mais, to apaixonado por isso então trate de escrever logo (sem pressão)

    ResponderExcluir